top of page
Buscar

Divisão de Acesso retorna no dia 1º de junho



A Federação Gaúcha de Futebol - FGF anunciou que os jogos da Divisão de Acesso serão retomados no primeiro final de semana do mês de junho (dias 1º e 2). A decisão foi tomada em reunião online com os representantes das equipes participantes e o presidente da FGF, Luciano Hocsmann nesta terça-feira, dia 21.


Também ficou acertado, que as partidas serão realizadas no meio e nos finais de semana, para agilizar o andamento da competição. 


No início de maio, a FGF fez uma reunião com os presidentes dos clubes que disputam a Divisão de Acesso, na qual foi definida a paralisação da competição, em razão do estado de calamidade pública que atinge quase todos os municípios do nosso Estado. 

 
 
 

Comentários


bottom of page