Divisão de Acesso retorna no dia 1º de junho
- Gabriel Jaskulski
- 22 de mai. de 2024
- 1 min de leitura

A Federação Gaúcha de Futebol - FGF anunciou que os jogos da Divisão de Acesso serão retomados no primeiro final de semana do mês de junho (dias 1º e 2). A decisão foi tomada em reunião online com os representantes das equipes participantes e o presidente da FGF, Luciano Hocsmann nesta terça-feira, dia 21.
Também ficou acertado, que as partidas serão realizadas no meio e nos finais de semana, para agilizar o andamento da competição.
No início de maio, a FGF fez uma reunião com os presidentes dos clubes que disputam a Divisão de Acesso, na qual foi definida a paralisação da competição, em razão do estado de calamidade pública que atinge quase todos os municípios do nosso Estado.




Comentários